Novo Governo vai priorizar a área da saúde diz senador Wilder

03/01/2019

Wilder Morais afirma que novo Governo vai priorizar a área da saúde

 


Presente à cerimônia de posse do Governador, em curso neste momento no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás, o senador Wilder Morais (DEM), que coordenou a equipe de transição e que agora assume a Secretaria Estadual de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SICTUR), destacou sua expectativa para com a nova gestão que se inicia.


“O povo goiano está muito esperançoso, e não é diferente o meu sentimento. Vamos trabalhar muito para regionalizar a industrialização do Estado e levar emprego a todas as regiões. O Banco do Povo será nosso instrumento para fomentar essa proposta e fornecer ao povo goiano a oportunidade de buscar seu sustento através do trabalho”, disse Wilder Morais.


Ele destacou ainda que existem outros inúmeros desafios a serem enfrentados pelo Estado, que acumula grande dívida, mas que com dedicação e trabalho serão superados. “Um dos maiores desafios que posso destacar está na área da Saúde, onde há cidades nas quais seus cidadãos estão a 700 km de uma UTI e têm de andar 400 km para fazer hemodiálise”, ressaltou.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '