Daniel Vilela é reeleito presidente do MDB de Goias

19/01/2019

Após conseguir derrubar à liminar conquistada por Adib Elias no ínicio da semana e manter as eleições do novo diretório estadual do MDB, na manhã deste sábado (19/01), o candidato derrotado a governador nas eleições 2018 e deputado federal ate 31 de janeiro proximo, Daniel Vilela, foi reeleito presidente da sigla, cargo que vem ocupando há 3 anos.

 

 

 


"Estamos trabalhando neste momento de renovação do Diretório, acredito que conquistamos grandes novos quadros que vieram somar líderes experientes e leais ao partido, que sempre tiveram militando. Esse é o nosso objetivo”, ressaltou o prefeito Onofre Galdino Pereira Junior um dos fortes aliados de Daniel. 


Em entrevista a imprensa, Daniel Vilela ressaltou a construção de um partido forte para as eleições municipais que se avizinham. "O partido recebeu nesse processo eleitoral em 2018, novos quadros e líderes que surgiram por todo Estado e que se somam aos líderes já consolidados do MDB". Daniel também espera que na condição de oposição ao governo caiadista, o MDB possa atrair outros líderes. "Sendo um partido que vai se configurar como maior do estado e como antagonista do atual governo, acho que será um grande atrativo para que outros líderes venham a somar", mencionou. Aproveitar esse momento de fortalecimento, na visão de Daniel, será bastante "oportuno".


Sobre o processo conturbado que precedeu a convenção do partido, Vilela sugeriu que faz parte do passado. "Não tenho mágoa, nem rancor. Já encontrei com alguns prefeitos e líderes que não me apoiaram e deixei bem claro minha amizade e carinho", afirmou.


“Estas questões menores de divergências e divisão no partido são naturais e serão definidas ao longo dos próximos meses, de comum acordo com todos. Não queremos fazer nenhum tipo de ‘caça às bruxas’. Nosso objetivo principal é promover o fortalecimento do partido visando as eleições municipais do ano que vem”, pontuou o deputado.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '