Goiás: Marcos Cabral visita Delegacia de Mulher e Centro de Internação

19/01/2019

 

 

O titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Marcos Cabral, continuou nesta sexta-feira (18) sua agenda de visitas aos órgãos diretos e parceiros da pasta. Cabral esteve na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e no Centro de Internação Provisória (CIP), ambos na capital. O objetivo é conhecer a realidade e necessidades mais urgentes dos órgãos diretos e estabelecer parcerias com os demais.

 

 

 

 

“Estamos no momento de checar de perto a situação geral da secretaria e ampliar parcerias com órgãos que trabalham direta ou indiretamente nas áreas sociais em que atuamos. A ideia é envolver todos numa cruzada pela melhoria no atendimento à população”, disse Marcos Cabral.

 

Na primeira visita, o secretário foi recebido na DEAM pela delegada titular Ana Elisa Gomes Martins, que detalhou o funcionamento e as urgências do órgão, que funciona 24 horas, localizado no centro da capital. “Precisamos de muitas coisas, temos inclusive um projeto de reforma predial, mas o mais importante no momento é repor a perda de pessoal que tivemos na virada do ano”, disse a delegada ao secretário.

 

Na segunda visita do dia, Marcos Cabral conheceu o Centro de Internação Provisória (CIP), que funciona na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar, no Jardim Europa, em Goiânia. O secretário foi recebido pela coordenadora técnica Sany Silvano Nogueira, que mostrou as dependências do centro ao secretário e expôs as dificuldades e necessidades do local, hoje abrigando 62 menores.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '