Catalão: Cesar explica novas ações de sinalização no trânsito

28/01/2019

Superintendente da SMTC explica novas ações de sinalização no trânsito

 

 



Em entrevista ao Portal Serra Dourada News, o Superintendente Municipal de Trânsito de Catalão, Clayton César dos Santos, falou das atividades programadas para este início de ano e comentou como funcionará o cronograma para sinalização das vias após o novo recapeamento asfáltico que tem sido realizado nas principais ruas da cidade. 


De acordo com Clayton, colaboradores da SMTC fazem acompanhamento permanente do serviço de recapeamento, para que a nova sinalização seja feita assim que o asfalto estiver concluído. “Estamos acompanhando todo o recapeamento asfáltico, estamos demarcando as avenidas: Jose Vieira (Santa Helena), José Marcelino (Castelo Branco) e também a Farid Miguel Safatle. Primeiro a demarcação em seguida a sinalização, e estamos dando um tempo após o recapeamento, pois se fizer imediatamente, quanto você bate a tinta que é a base solvente ela começa a absorver, e para que o serviço seja duradouro estamos agindo dessa forma”, completa o Superintendente de Transito.


Questionado sobre a situação do Setor Ipamena, a região que ainda permanece com a maioria das vias de mão única, Clayton informa que a intenção é dar prioridade ao bairo no início de fevereiro. “Não deixamos de dar atenção ao Ipanema, há uns 10 dias, conversando com o nosso Secretário de Administração Nelson Martins Fayad, percebemos que nós precisamos resolver mais coisas lá, fazer não só a parte de sinalização, mas revitalizar de todo o bairro, a pintura do meio fio, a limpeza, então a partir de 1º de fevereiro estaremos fazendo isso, e dando oportunidade as pessoas que joguem o entulho de seus quintais para a rua”, disse.


Clayton também falou do novo radar eletrônico da Avenida Cristiano Aires, que passou a fazer o registro no sistema online. “Tínhamos dificuldade na coleta, estamos fazendo com que ela seja feita na hora, antes vinha um técnico toda semana, então estamos fazendo com que esse equipamento não mais necessite desse serviço, a coleta sendo feita online, sem a necessidade da presença técnica”, concluiu.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '