Catalão: Vupt empossa Kilderson Faria como coordenador

28/01/2019

Kilderson Faria é empossado como novo coordenador do Vapt Vupt em Catalão

 

 



Na manhã desta quinta (24/01), com a presença do prefeito de Catalão Adib Elias Junior representando o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) empossou o novo coordenador de atendimento do Vapt Vupt em Catalão Kilderson Cândido Faria. Kilderson Cândido Faria foi escolhido para ocupar o cargo diante sua experiência e capacidade técnica. Trabalhou por cerca de 15 anos no SENAC em Catalão onde foi gerente e diretor; foi diretor de marketing da ACIC/CDL; é bacharel em Direito; Especialista em Gestão de Pessoas e Presidente de Divisão, Presidente de Região e Assessor da Governadoria do Lions Club International.


Atualmente com mais de 30 servidores e cerca de 15 mil atendimentos realizados por mês no Vapt Vupt, o novo coordenador pretende aproveitar a oportunidade de parceria entre Estado e Município para oferecer melhores condições e prestação do serviço à população. A ideia é agilizar o atendimento na unidade.


Na cerimônia, Adib Elias, enalteceu da sua alegria e da importância do momento para a cidade. “Eu estou muito feliz hoje ao entrar aqui no Vapt Vupt. Escolhemos o Kilderson para estar aqui à frente por ser um homem honrado, correto, amigo, leal e principalmente pelo currículo técnico que possui. É uma pessoa capacitada para esta função e tenho certeza que vai trazer muita alegria e felicidade para Catalão e toda a região sudeste a qual a unidade presta atendimento. O novo governo que se inicia em Goiás irá fazer inúmeras modificações para melhor atender aos nossos cidadãos, e aqui terá alterações a começar com a mudança do local e do corpo humano que compõem a unidade ”, salientou o gestor catalano. 


Kilderson enfatizou o novo momento de austeridade da gestão Ronaldo Caiado, que procurará dar uma melhor gama de qualidade no atendimentos aos serviços, alem de estabelecer uma interação entre Estado e Município numa parceria solida e eficaz aos nossos usuários. 


Diversas autoridades políticas, comando da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e representantes de entidades de classe participaram da solenidade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '