Maguito diz que MDB e PSDB podem se unir em grande bloco oposicionista O ex-governador

17/02/2019

 

 

Maguito Vilela (MDB) defende que o MDB e o PSDB se unam para fazer oposição ao governo de Ronaldo Caiado (DEM) e em busca de fortalecimento para as eleições do ano que vem. “A situação sempre se une e a oposição também deve estar unida em alguns pontos. Governo é forte, então é preciso também ter uma oposição forte”, diz o emedebista, citando a defesa do pagamento da folha de dezembro e a cobrança das promessas de campanha feitas pelo democrata.

 

 

 

Sobre a continuidade dessas alianças no âmbito eleitoral, ele aponta que o MDB deve se juntar “ao PP em algumas cidades e ao PSDB em outras”. “Não dá para uniformizar, isso varia de cidade para cidade”, completa. E nas maiores cidades do Estado? “É bem possível. Em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis a tendência é de formar coligações bem amplas até para contrapor à força do governo.”

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '