Racha na sigla: Adib diz que Daniel Vilela vai expulsar caiadistas do MDB

17/02/2019

 

 

O prefeito de Catalão, Adib Elias, garantiu que o presidente do MDB em Goiás, o ex-deputado Daniel Vilela, vai expulsar os apoiadores do governador Ronaldo Caiado (DEM) do partido a partir do próximo dia 26 de fevereiro. “Ele [Daniel] vai expulsar! Dia 26 tem uma reunião para expulsar uma parte [dos caiadistas] e outro dia expulsar outra parte, me deixando por último”, disse.

 

 

 

 

Questionado se Daniel teria poder para expulsar integrantes, Adib afirmou que sim, pois “ele faz a comissão de ética e expulsa”. O prefeito de Catalão disse que faz questão de continuar no MDB e que só sai se for expulso mesmo, porém não confirmou para que legenda iria, caso isso aconteça.

 

Daniel não quis se manifestar e sua assessoria afirmou que o presidente regional do partido não pode se manifestar sobre o conselho de ética. O conselho de ética, aliás, que pode vir a expulsar membros de partidos, é montado na própria eleição do diretório e os membros são escolhidos pelo diretório que foi eleito.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '