Corumbaíba: Câmara divulga nota relativo aos mandatos realizados pelo Ministério Publico

22/02/2019

 

Nesta terça-feira, 19/02, a Câmara Municipal de Corumbaíba recebeu mandatos de busca e apreensão de documentação da gestão do ex-presidente da casa, vereador Urias Olegário da Silva Neto e mais duas servidoras, que ora foram afastados dos cargos para prestarem informações a Promotoria de Justiça de Corumbaíba, ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Centro de Inteligência (CI),  Ministério Publico e a Policia Militar.

 

 

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Corumbaíba, Antonio Pádua de Almeida, divulgou uma nota de esclarecimento acerca da investigação do Ministério Público que aponta do ex-presidente, Urias Olegário. Na nota, o presidente da Câmara destaca que o Legislativo “colocou todas as informações a disposição da justiça”. Confira a nota na íntegra: 

 

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Corumbaíba/GO, neste ato representado na pessoa do seu Presidente, no uso das suas funções nos   termos do Regimento Interno vem respeitosamente apresentar

 

NOTA À IMPRENSA:


Considerando as noticias veiculadas nos meios de comunicação, bem como questionamento e pedidos de entrevistas de manifestação desta Casa Legislativa referente a investigação envolvendo o ex-presidente da Câmara Urias Olegário da Silva Neto e de duas servidoras, que ora foram afastados dos cargos para prestarem informações a Promotoria de Justiça de Corumbaíba, que teve apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Centro de Inteligência (CI), do Ministério Publico e a Policia Militar.

 

Desta forma, a atual mesa diretora disponibilizou todas as informações solicitadas pela justiça, órgãos competentes e aguarda apuração dos fatos, visto que o processo corre sob sigilo de justiça.  .
A Câmara Municipal realizou na data do dia 19/02/2019 sua Sessão Ordinária com a votação dos projetos previamente pautados, sem qualquer menção ao ocorrido.
Justifica-se que a Casa Legislativa aguardará comunicação e informações dos Órgãos Oficiais Competentes assim que possível, o fornecimento da documentação pertinente que atualmente está.
Esclarece que não há nenhum processo político administrativo em face do ex-presidente em tramitação nesta casa legislativa.

 

Antônio Pádua de Almeida

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaíba

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '