Kajuru pede desculpas a Vanderlan e selam paz

22/02/2019

 

 

O senador Jorge Kajuru(PSB-GO) pediu desculpas, publicamente, ao senador Vanderlan Cardoso (PP-GO) pelas acusações feitas no fim do ano passado através de suas redes sociais e por mensagens que foram distribuídas por um aplicativo de bate papo. O pedido foi feito na última quinta-feira (14/02), durante a sessão Plenária do Senado Federal.

 

 

 

Kajuru  disse que ele e Vanderlan Cardoso tinham   uma relação fantástica, próxima e respeitosa eu perdurava por anos. No entanto, o jornalista que na campanha eleitoral de 2018 cometeu uma das maiores injustiças de sua  vida com um homem e, por isso, voltaria atrás e se retrataria do que havia dito.   “Rezei, e minha esposa foi fundamental  nisso  porque viu o meu sofrimento” frisou o senador.

 

“Ofendi Vanderlan a partir de documentos falsos e lhe peço perdão e desculpas, publicamente, e nacionalmente. Tenho certeza  que nunca mais cometerei erros com Vossa Excelência”, ressaltou o senador Kajuru.

O senador Vanderlan  Cardoso disse que vê no pedido de desculpas  “um gesto de grandeza da parte de Kajuru” e que esta ação o deixou  emocionado.

 

Ao afirmar que erros se cometem, Vanderlan conclamou Kajuru a trabalhar juntamente com ele pelo crescimento do estado de Goiás. “Da minha parte seremos amigos e companheiros como sempre”, conclui o senador  ao  acatar o pedido de desculpas do senador Kajuru.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '