Ouvidor: Prefeitura realiza leilão e arrecada cerca de R$ 89 mil reais

22/02/2019

 

Com base na Lei Nº 680, que autoriza a Prefeitura de Ouvidor a vender, por meio de leilão, veículos que compõe a frota do município. Num dos leilões, realizados na tarde desta terça (19/02), foram vendidos oito veículos, com fabricação entre os anos de 1985 e 2013.

 

 

 

No leilão, foram vendidos oito veículos. Um ônibus Mercedes - ano 93, um ônibus Scania - ano 88, um Micro-ônibus Citroen - ano 2008, dois Fiat Uno -ano 2013 e um ano 2006, um veículo Gol - ano 2005 e um trato Massey Ferguson - ano 85 dando uma soma aproximada de R$ 89 mil para o tesouro municipal.

 

O leilão é a modalidade de licitação no qual podem participar quaisquer interessados e deverá ser utilizado, predominantemente, para a venda de bens móveis inservíveis. Nesse sentido, podem ser leiloados aqueles bens que não têm destinação pública definida. Por isso, podem ser colocados à venda pela Administração Pública para obtenção de renda.

 

Os veículos ficaram expostos para visitação no almoxarifado da Prefeitura. Houve um chamamento público para a contratação do leiloeiro oficial e, depois, foi publicado no site oficial da Prefeitura de Ouvidor. O leilão foi realizado na modalidade presencial, pela empresa LK Leilões.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '