Hugo Deleon realiza mutirão às vésperas do Carnaval em Três Ranchos

25/02/2019

 

Tradicionalmente as sextas, a prefeitura de Três Ranchos realiza mutirões de limpeza nos bairros. Nesta sexta (22/02), foi segunda vez de o Setor Paranaíba receber a limpeza. Em vídeo, o prefeito Hugo Deleon Carvalho Costa disse que apesar da limpeza dos lotes baldios serem uma responsabilidade do proprietário, a Prefeitura tem feito sua parte.

 

 

 

“Peço a compreensão para que limpem seus terrenos, estamos dando essa contribuição, a nossa parte para deixar nossa cidade limpa. Eu queria agradecer demais as pessoas que estão aqui, os nossos funcionários em peso, da secretaria de saúde, agente de saúde, de combate a endemia, os garis, agradecer também o pessoal das clinicas, pois duas delas cederam funcionários para a gente”, salienta o gestor trirranchense.

 

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Hugo confirmou ainda que os mutirões devem continuar depois do carnaval, para concluir a limpeza em outros bairros.

 

Também na manhã desta sexta, o município de Três Ranchos enviou sua primeira remessa de “Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos”, o projeto que vem sendo desenvolvido desde novembro de 2018, através da parceria entre a Prefeitura e o Colégio Estadual Maria Elias de Melo, tem total apoio de infraestrutura do Prefeito Hugo Deleon, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. 


A empresa HS Reciclagem responsável pela retirada do material informou que nesta primeira remessa foram coletadas 1.526 toneladas, de resíduo reciclável. Um grandioso ganho ambiental à cidade, uma vez que este material deixou de virar entulho junto ao aterro controlado. 


Nesta primeira etapa, participaram do recolhimento do material os alunos do colégio estadual, os comerciantes locais, a SEMMA, a Limpeza Pública municipal, além de uma tímida participação de alguns munícipes. Entre papelão, papel branco, pets e plástico em geral, a Secretaria de Meio Ambiente também informa que os resíduos de pneus ainda presentes no galpão de arrecadação, deverão ser encaminhados para outra empresa na cidade mineira de Araguari. 


Agradecimentos ao Colégio Estadual Maria Elias de Melo através do Geógrafo Prof. Ms. Edson Santana, Comerciantes locais e Prefeitura Municipal. Considerando que continuamos arrecadando material reciclável no galpão do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) de segunda a sexta em horário comercial.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '