Sindicato Rural faz o lança 41ª EXPOCATALÃO

25/02/2019

 

Na noite desta quinta-feira (21/02), o presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro, anunciou as atrações, preços, pontos de venda e tema da edição 2019 da Exposição Agropecuária. Este ano, a novidade é que a festa vai de quinta até terça-feira, com shows duplos e tema de faroeste.  

 

 

 

 

Durante o lançamento, Renato Ribeiro disse que o objetivo desta edição é trazer uma proposta diferente, aliada a popularização do evento.  “Esse ano os parceiros estão procurando a gente, então vai ser um produto grande, que é o que todo mundo quer. Queremos fazer um rodeio para a família, com ingressos custando R$ 30 reais e o passaporte R$ 80, popularizando a festa aqui na cidade. A data de realização da festa é de 18 a 28 de julho, teremos provas de montaria em touro também passaram por mudanças e será realizado de 21 a 24 de julho pela companhia KGB e todas as noites com portões abertos ao público. A edição 2019 da EXPOCATALÃO vai contar com apresentação da dupla Humberto e Ronaldo, Israel e Rodolfo, Jorge e Matheus, Zé Neto e Cristiano, Bonde do Forró e rodeio profissional. Os ingressos e passaportes podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Óticas Diniz, Corpo Mágico Boutique e Disque Bebidas. ” informa Ribeiro.

 

 

 

Foi anunciado também que as atividades que aconteceram durante a festa ano passado permanecem e são incrementadas como o Expo Negócio, que terá data estendida devido ao grande sucesso e procura de empresas para participarem. O Expo Canta mostrou que veio para ficar revelando talentos da região e tem palco garantido e a Expo Kids, já em sua quinta edição continua fazendo a alegria da criançada durante a Expo Catalão. Em 2018 foi criada a Rua do Agronegócio e agora teremos também a Rua da Pecuária que irá agregar os produtores deste ramo.

 

Todos estes produtos foram anunciados pelo presidente e ainda outra novidade para a feira, uma decoração inspirada no faroeste que vai da entrada no Parque, a estandes e camarotes seguindo esta temática. “Nós estamos aprimorando a Expo Catalão, buscamos trazer mais comodidade para as pessoas que nos prestigiam e por isso adotamos mudanças inclusive estruturais no espaço. Esperamos receber o dobro de expositores e superar o volume de negócios do ano passado. Os valores dos ingressos são acessíveis porque queremos uma festa familiar e com a qualidade que a cidade merece”, pontua Renato que acrescenta, “pensamos em separar as noites de rodeio de shows, isso é algo realmente inovador e uma tendência em várias feiras que visitamos e acreditamos que oferece mais segurança e conforto”, finaliza.

 

 

 

A recepção calorosa com a presença de autoridades políticas, militares, poder judiciário, entidades, associados, imprensa e parceiros comerciais aconteceu na Chácara Paquetá.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '