Antônio Gomide repercute CPI para apurar contrato de prestação de serviços da Enel

08/03/2019

 

 

Em discurso no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 7/03, o deputado petista Antônio Gomide disse que vê a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) como uma iniciativa oportuna, que visa apurar como a Enel vem cumprindo o contrato que estabeleceu com o Governo para o fornecimento de energia elétrica em Goiás. De acordo com informação repassada pelo parlamentar, a empresa lidera o ranking de piores prestadoras do setor no Brasil.

 

 

 

“Há tempos alertávamos que a solução não era vender a Celg. O ex-governador prometeu, em campanha, que não venderia a empresa e não foi o que aconteceu. E agora, a titular da Secretaria de Economia levantou, em audiência com os deputados, a possibilidade de vender a Saneago”, colocou o deputado, que defende que empresas que prestam serviços e bens essenciais deveriam ficar sob gestão do Estado.

 

Antônio Gomide também aproveitou para hipotecar apoio aos servidores da Educação, representados nas galerias do Plenário pelo Sintego. Segundo eles, o governador Ronaldo Caiado precisa reconhecer o direito dos trabalhadores e quitar a folha de vencimentos do mês de dezembro. “Se o Governo não superar esta pauta, não poderá começar a trabalhar em outra pauta”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '