Caiado reforça que construirá 17 policlínicas

13/03/2019

 

Em discurso durante a aula inaugural na UFCAT na noite desta segunda-feira (12/03), o governador Ronaldo Caiado destacou uma de suas propostas de campanha: a construção de 17 policlínicas no Estado para promover a regionalização da saúde. “Nós vamos, compromisso do meu secretário [de Saúde, Ismael Alexandrino Júnior], implantar policlínicas, onde terei pelo menos 10 médicos especialistas, com todas as condições para se fazer um bom diagnóstico e com qualidade. Até o final do nosso governo serão 17 policlínicas no Estado de Goiás”, ressaltou o governador. 

 

 

 

Para Caiado, infelizmente, as gestões anteriores nunca deram atenção a regionalização da saúde, provocando grandes deslocamento do cidadão para conseguir atendimento na Capital.  “Nós vamos dar cidadania e qualidade de atendimento ao paciente no Estado de Goiás. Ele vai se sentir como ser humano ao entrar em uma policlínica de qualidade, arrumada e com hora marcada. É isso que o cidadão quer”. 

 

“Governador não é para se enriquecer com dinheiro público, isso é corrupção! Governo é trabalhar diuturnamente em prol de um Estado. É transformar o Estado em referência nacional. Eu sou um homem que já enfrentei os maiores desafios da minha vida e acredito  que com a parcela de contribuição dos nossos prefeitos, dos nossos vereadores, das nossas lideranças na saúde e de todas as áreas empresariais vamos conseguir reconstruir o nosso Estado de Goiás”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

 

Em Catalão Caiado disse que a parceria é salutar com a gestão do prefeito Adib Elias, terá celeridade com ações gradativas em prol da cidade e  de toda região sudeste. Não adianta fike news plantar discórdias aonde não existe, a irmandade minha e de Adib é do tempo que estávamos juntos estudando no Rio de Janeiro, tanto que o gestor catalano foi nosso coordenador geral de campanha e teve parcela significativa em nossa vitória, e a cidade e a região sudeste sentirá estes frutos a maneira que equilibramos o quadro fiscal e financeiro do Estado.

 

O prefeito de Catalão Adib Elias Júnior, salienta que a maneira que o Estado se equilibra as ações serão implantadas, e a primeira área a ser olhada pelo governador será a saúde viabilizando aporte financeiro para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, que é um dos principais hospitais públicos de porta de entrada de toda a região sudeste e só está prestando atendimentos diante suporte dado pela Prefeitura via Fundo Municipal de Saúde de Catalão.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '