Ouvidor: Prefeitura via Assistência Social e Senac lançam curso de excelência no atendimento

19/03/2019

 

 

Em busca de preparar profissionais para prestar um atendimento ao público de qualidade, a Prefeitura de Ouvidor através da Secretaria Municipal de Assistência Social lançou na noite desta segunda (18/03), no CRAS, o curso de Excelência no Atendimento, desenvolvimento por meio de uma parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac).

 

 

 

O curso oferece procedimentos adequados à boa comunicação e orientação técnica dos serviços. As aulas contarão com a utilização de ferramentas que permitam o aprendizado, absorção e incorporação das informações como “dinâmica em grupo”, que visa a participação intensa do grupo, favorecendo as reflexões e mudanças potenciais.

 

Nas palestras também serão realizadas “vivências lúdicas”, com situações que visam facilitar a assimilação de novos conhecimentos; “discussões em grupo”, visando a integração e participação das equipes trabalhando com temas do dia a dia, além de vídeos aulas e exercícios práticos.

 

O curso de Excelência no Atendimento desenvolverá no aluno a capacidade de realizar um atendimento de qualidade ao cliente; conhecer melhor o cliente; interpretar o que o cliente necessita; qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho; obter conhecimento adequado para saber lidar com o mercado e garantirá a aplicação de técnicas provenientes do bom atendimento.

 

O termo de cooperação entre a Prefeitura de Ouvidor e o Senac para desenvolver a realização do curso foi firmado entre o prefeito de Onofre Galdino Pereira Junior, a 1ª dama Vivian Felício, o vice-prefeito Nelson Manoel, os vereadores: Jânio Alves, Luís Balbino, Heleno Borges Ribeiro e Wison Assunção da Silva Junior (Biba) e pela diretora do Senac – Unidade Catalão, Isabel Cristina Rosa Guerreiro. 

 

 A 1ª dama Vivian Felício, explica que o objetivo é auxiliar na qualificação do atendimento nas mais diversas áreas, para bem acolher e prestar melhor atendimento ao público em sua área de atuação.

"Essa parceria atende a uma demanda reprimida tanto da população, que terá a possibilidade de se qualificar em um curso técnico, como do setor de serviços na área de atendimento e recepção ao público, que ganhará mais profissionais", pontua Onofre Galdino.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '