MDB de Goias confirma a pretensão de Elder a prefeito de Catalão

01/04/2019

 

Daniel Vilela, confirma a pré-candidatura de Elder Galdino à Prefeitura de Catalão. Durante a entrega de benefícios na cidade de Ouvidor, Daniel Vilela presidente do MDB de Goiás confirma a pré-candidatura do pecuarista Elder Galdino, irmão do prefeito de Ouvidor Onofre Galdino Pereira Junior, que colocou recentemente o seu nome à disposição como pré-candidato as eleições em 2020 para prefeito na cidade de Catalão.

 

 

 

Elder Galdino, competente, de sensibilidade em ouvir as demandas e muito conhecido em toda a região, já havia sido observado com bons olhos como um grande nome para o executivo municipal de Catalão, agora com a colocação do seu nome como pré-candidato, sem dúvida nenhuma tem total apoio dos dirigentes municipais e estaduais do MDB como o nome mais cotado para a disputa das eleições do próximo ano.

 

Em conversar com a nossa reportagem, Elder diz que o momento será de articulação de um novo projeto, que fará a diferença, buscando as forças de bem da cidade de Catalão, que querem uma nova forma de fazer politica, com carinho, sensibilidade, atenção, responsabilidade e comprometimento com a gestão publica.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '