“Estamos mostrando com ações que temos compromisso com a população”, afirma Lincoln Tejota durante entrega de viaturas

04/04/2019


Diretoria-Geral de Administração Penitenciária recebe 41 viaturas para escolta de presos

 

 

 

 

“Estamos mostrando com ações que temos compromisso com a população”, afirma Lincoln Tejota durante entrega de viaturas FOTOS: Jota Euripedes“Estamos mostrando com ações o compromisso que temos com a população”, afirma Lincoln Tejota durante entrega de viaturasPara o vice-governador, essa e outras conquistas já entregues à população são exemplos do compromisso do governo com o povo.

 

“Governador Ronaldo Caiado e eu estamos empenhados em honrar tudo o que foi pactuado”, disseO vice-governador Lincoln Tejota afirmou na manhã desta quarta-feira (3), durante entrega de 41 viaturas para escolta de presos, que “o governo está mostrando com ações o compromisso com a população do nosso Estado”.

 

A solenidade de entrega dos carros à Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) foi realizada na Praça Cívica, e contou com a presença do governador Ronaldo Caiado.São mais R$ 1,8 milhão investidos nos veículos, destinados às unidades prisionais de todo o Estado. Lincoln frisou que é preciso cuidar da segurança da população, mesmo diante da situação fiscal do Estado.

 

“Sabemos que apresentar resultados quando as coisas estão bem é fácil. Mas o reconhecimento deve ser maior diante da crise que vivemos não só em Goiás, mas em todo o Brasil”, relatou.Para o vice-governador, essa e outras conquistas já entregues à população são exemplos do compromisso do governo com o povo. “O governador Ronaldo Caiado e eu estamos empenhados em honrar tudo o que foi pactuado. E quando o assunto é segurança pública e administração penitenciária nossa responsabilidade aumenta”, pontuou.O evento de entrega das novas viaturas contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e do diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Wellington Urzêda.

 

Os veículos, do modelo Spacefox, foram contratados pelo Governo do Estado, por meio de licitação da SSP, com recursos do tesouro estadual. Participaram da solenidade os deputados estaduais Paulo Trabalho, Delegado Eduardo Prado, Henrique Arantes, Delegado Humberto Teófilo, Diego Sorgatto, Julio Pina, Cairo Salim, Amauri Ribeiro e Álvaro Guimarães. Este último representou a Assembleia Legislativa de Goiás. Além dos parlamentares, esteve presente o desembargador Gerson Santana Cintra, que representou o Tribunal de Justiça de Goiás, e auxiliares de governo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '