CMOC anuncia investimentos em Catalão de $ 1,2 bilhão de dólares

09/04/2019

 

Na tarde desta terça-feira (09/04), o prefeito de Catalão Adib Elias Júnior recebeu os diretores da CMOC International Brasil e Copebrás para deliberar a respeito de conformidades acordadas com o Município e para garantir investimentos sociais para a população catalana.

 

 

 

O diretor Executivo da CMOC Internacional Brasil, Marcos Stelzer e o Diretor de Assuntos Corporativos, Eduardo Lima, anunciaram durante a reunião investimentos na ordem de $ 1 bilhão e 200 milhões de dólares na cidade, para expansão de 50% das operações no município, o que deverá gerar cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos em toda região. 

 

Além dos diretores das mineradoras, e o prefeito participaram da conversa o vice-prefeito Dr. João Sebba Neto, o contador do Município Vinícius Henrique Pires, o Procurador Jurídico Leonardo Rocha e o secretário de Comunicação Cairo Batista que assumirá  nos próximos dias a pasta da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '