Ouvidor: Onofre entrega nova L-200 para a secretaria de saúde

12/04/2019

 

 

A Prefeitura de Ouvidor adquiriu recentemente uma caminhonete L-200 Triton. O veículo foi entregue ao município devido após a compensação de uma emenda parlamentar do então deputado federal Sandes Júnior (PP), com recursos do Ministério da Saúde e do Fundo Municipal de Saúde. 

 

 

 

O ato de entrega do veículo para o Secretário de Saúde, Dr. Gedean da Silva Ribeiro, foi marcado pela presença dos vereadores Luiz Balbino, Jânio Alves, Wison Júnior (Biba) e Heleno Borges Ribeiro, do vice-prefeito Nelson Manoel da Silva, da 1ª dama e secretária de Assistência Social, Vivian Felício Galdino, do prefeito Onofre Galdino Pereira Junior, secretários municipais e membros da comunidade durante a Feira de Agricultura Familiar, na noite desta quarta-feira (10/04).

 

Para Onofre, é um prazer entregar mais um veículo que deve somar no combate à dengue no município. “Estamos entregando mais uma camionete para somar com os demais veículos, especialmente a area de Vigilancia em Saúde, a gente sabe dos enfrentamentos, principalmente a questão da dengue, então é uma data importante que marca a renovação da frota”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o mdbista, a emenda, encaminhada pelo ex-Deputado Federal Sandes Júnior é uma prova de que o esforço foi reconhecido. “Demos um apoio, ele reconheceu nosso trabalho, nosso esforço, nos ligou no dia seguinte, mesmo sem vencer, e nos comentou sobre a votação surpreendente, então a gente tem que ter seriedade, ajudar o deputado, o vereador e o governador, pois mesmo não saindo vitorioso ele conseguiu encaminhar essa emenda para Ouvidor”, salienta o gestor ouvidorense.

 

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Dr. Gedean da Silva Ribeiro, o veículo será utilizado na melhoria de ações e programa da vigilância em saúde. “Vai nos ajudar bastante”, frisou ele. “O veículo vai contribuir bastante nos serviços do dia a dia do Núcleo de Vigilância em Saúde e de Epidemiologia”, enalteceu.

 

O vereador Luiz Balbino também destacou a importância da nova L-200 para a Secretaria Municipal de Saúde e parabenizou os servidores pela conquista e pelo que trabalho que desenvolvem. “É um dia de muita alegria, por que para trabalhar tem que ter gente, tem que ter equipamento e tem que ter custeio.”, frisou.

 

Balbino enfatizou que a gestão Onofrim Galdino digniofica a auto estima dos ouvidorenses, pois mesmo ter herdado uma  herança de R$ 7 milhões de reais, hoje conta uma das melhores frota e equipamentos da região, diante o pulso firme de Onofre a frente da Prefeitura.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '