Ouvidor: Alunos festejam a distribuição dos ovos de Páscoa

18/04/2019

 

 

Onofre, Vivian e aliados levam alegria e festa aos alunos ouvidorenses

 

 

 

A Prefeitura de Ouvidor, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos tradicionais ovos de Páscoa na Escola Estadual Dácio Amorim Fonseca, Escola Municipal Professora Ediene da Silva Dias, no CEMEI Ana Ramos dos Santos, projetos educacionais, professores, colaboradores. Com objetivo o de atender a todos os alunos, foram distribuídos ovos ao leite, a base de soja, sem glúten, diets e especial de lactose, para beneficiar milhares de crianças, adolescentes, os nossos educadores e colaboradores.

 

A entrega dos ovos de chocolate trouxe grande alegria aos alunos e a festa tomou conta dos ambientes educacionais, durante a manhã e tarde desta quarta (17/4). Em algumas unidades, desde o início da semana os estudantes já estavam participando de atividades ligadas à Pascoa e haviam confeccionado até mesmo adereços alusivos à data, como as orelhinhas de coelhos e as cestinhas para colocar os ovos. De acordo com a secretária de educação, Shirley Helena Almeida, ver a alegria dos alunos é algo que emociona. “Todos eles gostam muito de chocolate e ficaram bastante felizes por serem lembrados nessa data tão especial. É muito gratificante ver o resultado desse trabalho”, conta.

O prefeito Onofre Galdino Pereira Junior comenta que vale a pena realizar essas atividades que trazem tanta alegria às crianças e adolescentes nessa época de comemorações. “Nossos alunos merecem esse comprometimento da administração. Atravessamos um momento de dificuldade na economia, mas não medimos esforços para concretizar mais essa ação em benefício dos nossos estudantes. Fico feliz por ver a felicidade de todos eles e isso nos motiva bastante para trabalhar ainda mais”, destaca o gestor ouvidorense.

 

A 1ª dama Vivian Felício Galdino fez questão de ajudar na entrega dos ovos para as crianças e aproveitou para falar com os professores, funcionários e colaboradores sobre a importância e o futuro das crianças de Ouvidor. “Vamos preparar nossas crianças e professores para o futuro, temos que evoluir juntamente com o mundo, modernizando nossa rede de ensino, elevando o nível educacional das nossas crianças”, salienta a gestora da Secretaria de Assistência Social do município. 

 

A entrega também contou com a participação do vice-prefeito Nelson Manoel da Silva, dos vereadores: Jânio Alves e Wison Assunção da Silva Junior (Biba), e do secretario de comunicação Hélio Lima que ajudaram na distribuição nas instituições educacionais. (texto e fotos: Carlos Duarte) 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '