Teodoro & Sampaio abre 3ª noite da Festa do Trabalhador com público de mais de 10 mil pessoas

04/05/2019

 

 

 

 

Consagrada em carreira recheada de shows e discos desde 1984, a dupla Teodoro & Sampaio abriu as apresentações da Festa do Trabalhador, na noite desta terça 30/4, véspera do dia 1° de maio - Dia do Trabalhador na Praça da Estação. Público de mais de 10 mil pessoas prestigiaram as atrações.

 

Sucessos como “Vestido de Seda”, “Mulher Chorona”, “Garanhão da Madrugada”, “Cantaram Minha Vizinha Pelo Telefone”, “Se a casa cair deixa que caia” fizeram parte do repertório. Aliás, o disco duplo “Mulher Chorona” representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de 1 milhão de cópias comercializaram. De acordo com a dupla em 2003 realizaram sua primeira turnê pelos Estados Unidos e, por aqui, nunca deixaram de lotar casas noturnas, ginásios, etc. Já são 28 trabalhos fonográficos lançados, sendo que 24 desses foram premiados com disco de ouro e dois com “disco de platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6 milhões e 500 discos.

 

 

 

 

O prefeito Onofre Galdino Pereira Junior considerou a festa do trabalhador um sucesso e o resultado de uma boa equipe gestora. “Acredito que esses três dias de festa foram um sucesso. Um evento desse porte não serve apenas para devolver o orgulho do trabalhador ouvidorense pela sua terra, mas também movimenta a economia local, gera recursos e receita para o município”, comentou Onofrim.

 

E hoje fechamos com chave de ouro a celebração do Dia do Trabalhador recebemos os ouvidorenses e visitantes para acompanhar dois shows Teodoro & Sampaio e a Banda PaQuá.

(Texto e Fotos: Carlos Duarte para o Portal Serra Dourada News / Portal Revista Municípios do Brasil / Panorâmicas: Master Vídeo Filmes Rogério Machado)f

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '