“Estou indo para somar ao corpo Místico de Cristo”, diz bispo nomeado para a Diocese de Ipameri-GO

16/05/2019

 

 

Mons. José Francisco Rodrigues do Rêgo, nomeado pelo papa Francisco na manhã desta quarta-feira (15/5) bispo da Diocese de Ipameri (GO) escreveu Carta ao Povo de Deus daquela Igreja particular, na qual ele destaca sua alegria em dirigir-se pela primeira vez ao povo de Deus da Diocese de Ipameri. No texto, ele comenta que deu sua resposta ao serviço da Igreja, “movido pela fé, confiante tão somente na misericórdia divina, em uma atitude de acatamento filial a Cristo Jesus”.

 

 

 

Ele também tece agradecimentos ao Pe. Orcalino Lopes da Silva, Administrador Diocesano de Ipameri no período da vacância da Diocese e ao Colégio de Consultores que o ajudou nesta caminhada que durou mais de um ano. “Parabenizo-o por conduzir tão bem a Diocese de Ipameri, juntamente com o Colégio de Consultores”, afirma.

 

O nomeado também diz que vai para a Diocese de Ipameri para “somar ao corpo Místico de Cristo que está vivamente presente naquela Igreja” e cumprimenta a todos que compõem a diocese.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '