Davinópolis é campeão na categoria Máster e Supermercado Primavera na Livre no 1° Campeonato Municipal de Futebol 2019

20/05/2019

 



Campeonato presta homenagem a Eduardo Fernandes David de Souza (Eduardo do Primavera) e Matheus Nogueira David de Souza

 

 

 



Na tarde deste sábado (18/5), no Estádio Ferreirão, em Davinópolis foi finalizado o 1° Campeonato Municipal de Futebol Society homenagem a Eduardo Fernandes David de Souza (Eduardo do Primavera) e Matheus Nogueira David de Souza. O Campeonato teve início no dia (6/4).


A categoria livre teve várias partidas com os times Supermercado Primavera; São Bento; Porto dos Pereiras; Barra City; Cont Med ; Furacão 51 ; MBS e Lemes.  Diante classificatória final disputou Supermercado Primavera que venceu por 3 a 1 o time do Barra City. 

 

 


Na Categoria Master, formulado em várias partidas entre os times: Davinópolis; Fazenda Cebola; São Bento; Boqueirão; Arco Íris e Varão. No jogo final Davinópolis vence por 3 a 2 Fazenda Cebola. 


De acordo com o secretário de esportes Renato Pereira, as equipes jogaram chave contra chave, classificando 2 primeiras equipes de cada grupo em ambas as categorias. Ficando na categoria Máster: Davinópolis x Fazenda Cebola, e na Livre Supermercado Primavera x Barra City. Renato muito feliz com o resultado positivo do campeonato, que teve como objetivo incentivar a prática desportiva e criar opção de lazer e entretenimento à comunidade davinopolina. Agradeceu o apoio do prefeito Diogo Rosa Nunes, de todos os secretários no respaldo e também aos familiares dos homenageados, que também deram total incentivo na realização do campeonato.

 

 


“O esporte tem o poder de unir as pessoas, construir laços de amizade e por isso a população se envolve bastante com a competição. E nós da administração pública, temos o dever de apoiar a realização dessas competições, pois assim estamos promovendo não só a melhoria da qualidade de vida de quem pratica a modalidade, mas também proporcionando lazer para os moradores da cidade”, disse o vice-prefeito Nelson Machado.


O prefeito Diogo Rosa Nunes, esteve presente em quase todas as partidas do Campeonato Municipal de Futebol e elogiou o empenho das equipes, frisando que o esporte é muito importante para a cidade. “O esporte traz lazer, alegria, e o mais essencial que é o incentivo a prática de algum tipo de atividade física. Nossa administração apoiou e vai continuar apoiando não apenas o futebol, mas todas as modalidades esportivas que envolvem nossos atletas, que treinam, se dedicam, são determinados e elevam o nome de nossa cidade. Parabéns a todos os atletas e aos envolvidos no Campeonato Municipal de Futebol, uma competição bonita e digna de aplausos”, completou Diogo Rosa.


Débora Fernandes David de Souza, administradora do Supermercado Primavera Lamartine diz está muito feliz e emocionada em realizar este campeonato que leva o nome de seu irmão Eduardo Fernandes David de Souza (Eduardo do Primavera) e de seu sobrinho Matheus Nogueira David de Souza, além de ter apoiando o esporte que trouce valorização do futebol amador e entretenimento a cidade. 


O empresário Djair David de Souza no momento das premiações muito emocionado com as recordações do filho Eduardo, que gostava muito de estar presente nas tardes de sábado e domingo em Davinópolis, e esse campeonato fez o resgate do espirito esportivo do que pude acompanhar pelas partidas. Agradecer de coração a gestão Diogo Rosa e Nelson, e ao secretario de esportes Renatinho por estarem realizando este campeonato em homenagem ao seu filho e seu neto, mostrando competitividade e participação da população.


A entrega dos troféus e premiações aconteceu no Estádio Ferreirão após o final das partidas, contando com a presença do prefeito Diogo Rosa, da 1ª dama Lorena Damas Gomes, do vice -prefeito Nelson Machado, dos secretários: Renato Pereira (Esportes), André Luiz Martins Caixeta (Inovação e Comunicação), Felipe Freires (Agricultura), vereadores: Ermelindo Lopes – Miluzinho, Jerusalém Machado, João Jose Rodovalho – Tita e Huberdan Nunes, além dos familiares dos homenageados. (texto e fotos: Carlos Duarte - para o Portal Serra Dourada News)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '