3° Festival de Gastronomia de Goiandira abre com apresentação de quadrilhas e musica eletrônica na 1ª noite

24/06/2019



O Festival de Gastronomia de Goiandira abriu na noite desta quinta (20/6), 3ª edição e traz uma experiência junina completa, cheia de novidades. Além da animação do Dj Hycaro Monteiro na música eletrônica, quadrilhas juninas da Escola Municipal Santa Maria Goreti, a Prefeitura de Goiandira, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Goiás Turismo, dá destaque à gastronomia como um dos grandes atrativos da festa. Ações relacionadas à culinária vão ultrapassar os dias de evento na Alameda Lélio David Vieira e perdurar durante todo o período do festejo, de 20 a 22 de junho.

 

 

 

 


“São três dias de evento com quadrilha, Dj Hycaro na música eletrônica, show sertanejo e popular, artesanatos regionais, atividades de lazer, comidas típicas, doces caseiros, e brincadeiras juninas”, salienta a secretaria de Assistência Social de Goiandira Rita Lilian Lima Nascimento, que tem toda sua equipe envolvida na organização através da sua coordenadora Rosiane Aires Santana Naves . 


“Tenho certeza de que estamos valorizando mais um grande sucesso da Prefeitura de Goiandira. O festival gastronômico vem impulsionar a nossa economia. O que mostra que a nossa cidade vem crescendo a cada ano, a cada evento, e se tornando uma cidade feliz e mais participativa. E é isso que nos interessa: é gente trabalhando com seriedade para uma cidade interativa e gostosa de se viver”, afirmou o prefeito de Goiandira Odemir Moreira de Melo.
 

A programação do Festival de Gastronomia de Goiandira tem sequencia na noite desta sexta (21/6), com show da dupla Racyne e Rafael e apresentação da quadrilha das Escolas Estaduais. No sábado (22), Banda Porto e apresentação da quadrilha Renascer, de Goiânia.


Presente em Goiandira, a coordenadora da Goiás Turismo Sonea Stival, representando o presidente da Goiás Turismo Fabricio do Amaral, destacou o papel do Estado de Goiás na rota da gastronomia, mencionando a inserção de Goiandira. “Tudo já é muito bem feito nessa cidade, posso dizer com segurança, o que estamos trazendo agora, é um pouco mais de contribuição para que fique melhor, diferente, mais saboroso. O estado de Goiás é representante como uma das maiores rotas gastronômicas do Brasil, com 16 anos desse movimento, com tudo em promoção, acessível, e agora, Goiandira entra nessa rota gastronômica da Estrada de Ferro”. (texto e fotos: Carlos Duarte para os Portais Serra Dourada News e Revista Municípios do Brasil)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '