Afiliada da Globo em Goiás:  Negociações avançadas para ser vendida

25/06/2019

 

 

Considerada uma das mais problemáticas afiliadas da Globo em termos de audiência, a TV Anhanguera, afiliada da emissora em Goiás e Tocantins, está em negociações avançadas para ser vendida. Pertencente ao Grupo Jaime Câmara, que não tem conseguido fazer investimentos, a emissora deve por Polyana Jereissati.

 

 

 

Polyana quer comprar a TV e tocar o negócio pessoalmente. O Observatório da Televisão apurou que Polyana ainda não assinou uma proposta formal de compra, o que deve fazer nos próximos dias.

Todavia, as conversas estão bem adiantadas. Elas ocorrem desde novembro do ano passado, o que demonstra o avanço da aquisição. Polyana tem uma relação cordial e respeitosa com a Globo.

 

A emissora carioca vê Polyana como um ótimo nome para assumir a emissora que tem problemas graves a se resolver. O conteúdo da TV Anhanguera é criticado, o que reflete na audiência em queda. Além disso, a gestão atual também é bastante questionada.

Entretanto, Polyana tem uma viagem marcada para Goiânia na próxima quarta-feira (26). Uma nova e decisiva rodada de negociações deve ocorrer. A executiva, nos bastidores, está pregado cautela.

 

Polyana não quer assustar funcionários do Grupo Jaime Câmara, que vive momentos de tensão com a vontade dos atuais donos de venderem o canal. Sabe que mexe com a vida de muita gente.

 

Porém, a expectativa de Polyana e do Grupo Jaime Câmara é que, em julho, já se conclua o negócio e se anuncie a questão para o público. Além da TV Anhanguera em Goiás e Tocantins, os jornais do grupo, como O Popular, sejam adquiridos pela holding liderada por Polyana Jereissati.

 

Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, Polyana Jereissati preferiu não se pronunciar sobre o negócio.

Globo em Goiás perde frequentemente para Record TV.

 

A TV Anhanguera, atualmente, é a pior afiliada da Globo em termos de Ibope entre as quinze principais metrópoles do Brasil, que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT).

 

Frequentemente, a Globo de Goiás perde para a Record TV Goiás. Além disso, não raro, chega a ficar em terceiro lugar. É que a TV Serra Dourada, afiliada do SBT no estado, tem ótimo desempenho em vários momentos do dia. (Fonte: observatoriodatelevisao)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '