Três Ranchos: três requerimentos são apresentados na última sessão da Câmara antes do recesso

04/07/2019

 

 

Na sessão do dia 24/06, que antecede o recesso parlamentar de julho em Três Ranchos, o vereador João Balbino Rosa apresentou três requerimentos, todos encaminhados à Presidência da Câmara. No primeiro, João pediu para que se coloque em discussão e votação a solicitação ao executivo municipal sobre ‘estudos visando a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas LED na iluminação do Estádio Municipal Divano Pereira Elias’.

 

 

 

 

 

 

Para justificar o requerimento, o vereador disse que aqueles atletas que utilizam o estádio no período noturno têm reclamado da visibilidade. “Além de melhorar a qualidade da iluminação, as referidas lâmpadas de LED se tornaram a melhor opção de iluminação por oferecerem baixo consumo de energia, alta durabilidade, e são superiores as convencionais exige pouca manutenção. Esses fatores, sem dúvida, contribuem com a economia”, escreveu o parlamentar.

 

No segundo, pediu que seja colocado para votação a solicitação do prefeito para obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfálticas, na via pública que dá acesso ao “Mirante do Cristo”, e as Rodovias Turísticas “Afonso Donizete Parras”, e “Francisco Baltazar Lopes”.

 

Por último, João Balbino pediu observação as normas regimentais da Câmara, e assim, o vereador solicitou as seguintes informações a prefeitura, sobre a secretaria de saúde e sobre o funcionamento do equipamento de Ultrassom. “Caso o aparelho esteja estragado ou outra situação que impeça a utilização, solicito que realize estudos visando o conserto e adequação, para que ele possa retomar os exames de ultrassonografia/imagens, na própria unidade, gerando assim economia os cofres públicos do município”, escreveu o vereador justificando o último requerimento.

 

A ordinária do dia 24 de junho, foi a ultima sessão do semestre em estilo festivo junino. O presidente da Câmara Vinicius Calaça Soares disse que este 1° semestre de trabalho, a sua principal meta foi de aproximar a população da Câmara. “Nesses seis meses, eu tentei fazer uma gestão mais aproximada da população, mostrando mais o trabalho que nós vereadores fazemos aqui. Quero melhorar ainda mais no próximo semestre, para que a população fique ainda mais próxima”, ressalva o parlamentar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '