Comitiva de Ipameri vai a Anápolis em busca dos repasses da área do Campus UEG

08/07/2019

 

 

Na manhã desta segunda-feira (08/07), uma comitiva de lideranças de Ipameri composta pela prefeita Daniela Vaz Carneiro, juntamente com os vereadores: Jânio Pacheco, Geninho Moreira, Douglas Troncha, Ricardo de Oliveira Carneiro, Luciano Carneiro e Alisson Rosa, estiveram em audiência em Anápolis-GO, com o Reitor da UEG, Dr. Ivano Alessandro Devilla, onde foi entregue ofício cobrando acordo de pagamento do recurso do terreno da UEG - Câmpus Ipameri.

 

 

 

 

 

De acordo com a prefeita e os parlamentares a falta de cumprimento deste acordo por parte da UEG, tem inviabilizado a gestão municipal de caminhar e cumprir seus compromissos, visto que a Prefeitura mesmo nas dificuldades vem pagando mensalmente o valor negociado na justiça com os proprietários da área da Universidade Estadual de Goiás. "Esperamos a sensibilidade do reitor em realizar os repasses de recursos de direito do Município, para que podemos dar seguimento ao planejamento estratégicos de investimento nas ações e obras da gestão municipal", salienta a gestora ipamerina Daniela Vaz Carneiro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '