Onofre Galdino frisa ‘compromisso’ da gestão em atender a população de Ouvidor

08/07/2019

 

 

 

Em meio a uma entrega de veículo em frente à Prefeitura, o prefeito da cidade, Onofre Galdino Pereira Junior, e o Procurador Jurídico do Município, Clelisson Fonseca comentaram sobre a dinâmica da gestão, que, segundo eles, busca ‘garantir que todas as pessoas sejam bem atendidas e recebam algum tipo de benefício da Prefeitura’.

 

 

 

 

“Todo mundo se lembra da realidade administrativa de antes e da nova realidade, que foi criada nessa gestão nestes 6 anos e meio, sem deixar nada de lado. Quando a gente reúne todos os secretários, colaboradores, as pessoas as vezes fala nossa que chato, mas aqui tem uma parcela de trabalho de cada um, para que seja garantido que todas as pessoas da cidade sejam atendidas e recebam algum tipo de benefício da prefeitura”, afirmou Clelisson, procurador municipal.

 

Na cerimônia de entrega do caminhão, Onofre agradeceu a presença dos vereadores Biba, Jaininho Alves, Luiz Balbino, da 1a dama Vívian Felício, do vice-prefeito Nelson Manoel, de todos os secretários, colaboradores e a comunidade presente. “Essa conquista não é do Onofrim, mas de um grupo que está à frente da gestão, um grupo que concedeu a vitória e estamos retribuindo da melhor forma com benefício.

 

''Temos um grande compromisso pela frente, vejo que foi importante buscar uma ambulância nova, comprar mais uma, trator para zona rural, deixar que ele [o produtor] não pagasse mais óleo, comprar ônibus tudo novo para educação, construir aquela escola, mas tudo isso só valeu a pena porque nós conseguimos levar a autoestima da população pra cima que estava muito pra baixo'' comentou o prefeito.

 

Para continuar a fala, Onofre relembrou a posição de Ouvidor entre as 10 melhores cidades para se morar ou investir no Brasil. “De nada vale esses benefícios se o povo estiver triste, e eu vejo o povo muito feliz em Ouvidor, então eu gosto muito do tema dessa gestão por causa da sustentabilidade, mas eu gostava muito de ‘Ouvidor meu lugar de ser feliz”, continuou.

 

Ainda na ocasião, Onofre relembrou a eleição para o governo do estado. ''A maioria das pessoas acharam que não era ideal o Daniel, que tivesse uma alternância de poder, eu vejo que o estado de Goiás perdeu muito com essa decisão, porque ele é uma pessoa que tem sensibilidade, então eu tenho certeza que nós acertamos quando escolhemos o Daniel Vilela para Deputado Federal. Ano que vem tem eleição, e oba-oba, blá blá blá não resolve, como vocês viram, depois que dá o tiro errado não adianta chorar'' concluiu Onofre, agradecendo a presença de todos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '