Prefeitura de Corumbaíba inicia concessão de licenciamento ambiental

19/07/2019

 

 

Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), os moradores de Corumbaíba (GO) já estão autorizados a solicitar o licenciamento ambiental. Obedecendo todas as exigências e os critérios, estabelecidos na resolução CEMA Nº 02/2016, a autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 11. 

 

 

 

Com a norma, a Semma de Corumbaíba fica autorizada a fazer a concessão de licenciamento de impacto local. Por telefone, o prefeito disse que a medida é importante para dar agilidade no processo de licenciamento na cidade. “Mostra que a administração municipal continua trabalhando em prol de um desenvolvimento sustentável, com utilização racional dos recursos naturais e na construção de um futuro melhor”, disse.

 

A Semma de Corumbaíba funciona na sede da Prefeitura, que fica na Rua Simon Bolívar. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 64 3447-7000, ramal 222 ou e-mail pmcorumbaiba@hotmail.com.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '