Luiz Sampaio é condecorado com a comenda Ordem do Mérito Anhanguera

30/07/2019

 

 

Durante a mudança de capital para a Cidade de Goiás, o vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Gustavo Sampaio foi condecorado pelo governador Ronaldo Caiado com a Ordem do Mérito Anhanguera. O título faz parte de uma de um dos prêmios mais importantes do estado de Goiás.

 

 

 

 

 

“Estou tendo a aegria de participar deste grandioso evento e honrado por receber tão importante título: Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a maior honraria do Estado de Goiás, nesta cidade que é Patrimônio da Humanidade: cidade de Goiás!”, escreveu Sampaio em uma rede social.

 

Em outro momento, Luiz Sampaio participou do balanço de seis meses apresentado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação. “Uma secretaria cheia de desafios que estão sendo vencidos, como constatamos hoje, pelo grande trabalho do secretário Adriano da Rocha Lima e sua equipe”, elogiou.

 

Assim como a pasta de Desenvolvimento e Inovação, o Secretário de Indústria e Comércio, Wilder Morais, também convocou uma reunião para fazer um balanço da atuação. “Um trabalho importante e que, já no início, estão dando bons frutos para a mudança que queremos para o nosso Estado”, comentou Sampaio.

 

Em Goiânia (GO), na sede da Agehab, Luiz Sampaio se encontrou com o prefeito de São Francisco de Goiás Wilmar Ferreira da Silva e a primeira-dama Marciene Ferreira. O gestor utilizou o encontro para informar Sampaio sobre algumas reivindicações da população. Nas redes sociais, o vice-presidente da Agehab disse que foi “Uma reunião muito produtiva”.

 

Também em Goiânia, Sampaio participou da inauguração do Batalhão da Patrulha Rural. Ao lado do governador Ronaldo Caiado e do secretariado estadual, além de outras autoridades, Luiz elogiou este serviço do estado, principalmente para a região de Catalão. “A Patrulha Rural é uma importante ferramenta em todos os municípios de Goiás e está servindo de referência para a implantação em diversos Estados do Brasil”, elogiou.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '