Catalão: Ex-vereador Paulo Cesar Pereira volta para o MDB

02/08/2019

 

 

Depois de muita articulação, do presidente municipal do MDB de Catalão, Orioval Junior, do pré-candidato do partido a prefeito na cidade de Catalão – agropecuarista Elder Galdino Pereira, do vice-presidente estadual e prefeito de Ouvidor Onofre Galdino Pereira Junior e do presidente estadual do MDB Daniel Vilela receberam na noite desta quinta (01/08) a volta do ex-vereador Paulo Cesar Pereira ao partido em sua chácara na Fazenda Mata Preta. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paulo Cesar teve 3 mandatos de vereador pelo PMDB, na última eleição de 2016 no PSD obteve 783 votos ficando na 2ª suplência de sua coligação.  “Paulo Cesar já é do MDB. A ficha de filiação foi abonada pelos presidentes: Daniel Vilela, Caçula, Elder Galdino e o prefeito Onofre de Ouvidor. O partido o recebe com felicidade. O partido está reformulando, formando novas ideias e novas propostas para as eleições municipais de 2020”, disse Orioval Junior, presidente do diretório municipal do MDB de Catalão.

 

O ex-vereador Paulo Cesar afirma que volta ao MDB aonde fez sua história. “Sou do MDB. Depois vamos discutir e decidir se serei candidato, seja a algum cargo em 2020. O MDB é quem vai dizer. Estou no MDB sem nenhuma restrição, sou soldado. Mas segundo as conversações, é grande a possibilidade de ser candidato ao legislativo”, destacou.

 

O presidente da Câmara, Helson Barbosa - Caçula, afirma que “É uma honra para o MDB receber a volta do amigo e companheiro Paulo Cesar Pereira. O coração dele é do MDB.”, destacou.

 

“O Paulo Cesar vem para fortalecer o nosso partido, o MDB. Um partido que tem história grandiosa no nosso município, estado e pais. É com muita alegria, muita felicidade, receber o amigo Paulo Cesar”, declarou o Elder Galdino Pereira.

 

“Não tenho dúvidas que o MDB será protagonista nestas eleições que se aproximam. A condução para este processo está acontecendo de forma muito inteligente. Tudo está caminhando para uma boa participação no processo eleitoral. O MDB sairá ainda mais forte”, garante o vice-presidente estadual do partido Onofre Galdino.

 

O MDB avalia ainda a possibilidade lançar candidatura própria com um projeto que ofereça condições de crescimento econômico para o município com qualidade de vida. “Temos bons nomes em nosso quadro, no momento certo serão levados para nossos militantes que vão decidir os rumos do partido. Vamos construir um projeto concreto, pensando em uma Catalão como uma cidade sustentável e com mais oportunidades”, finaliza Daniel Vilela presidente estadual do MDB.

 

O ato de filiação, teve participação dos vereadores de Catalao: Paulo Moreira do Vale, Sousa Filho, Marcelo Mendonça, do ex-vereador Valmir Pires, lideranças locais, regionais, do prefeito de Vianópolis Issy Quinan Junior.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '