Em um mês, Dr. Wisner Araújo entrega 3ª casa em Corumbaíba

05/08/2019


O prefeito de Corumbaíba Dr. Wisner Araújo de Almeida, por meio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na tarde e noite da última sexta-feira (02/8) mais uma casa popular do Programa Habitacional Municipal Minha Nova Casa. A ação é parte do projeto de construção, reforma e reconstrução de casas para famílias carentes, com recursos próprios do Município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



A beneficiária da última casa entregue foi Juliana, que se emocionou durante a fala, momento em que agradeceu a Deus e a 1ª dama e Secretária de Assistência Social, Lara Rodrigues e o prefeito Wisner. “Quem me conhece sabe, sempre trabalhando, lutando, a gente que tem filho a gente tenta dar uma mordia melhor, mas você não consegue tirar o de comer para dar um teto, e hoje, graças a Deus, depois a Lara, o Dr. Wisner eu tenho isso para dar para meus filhos”, disse, emocionada.

Ao comentar a entrega do benefício, a 1ª dama Lara Rodrigues lembrou que gestões passadas também tinham o dever de construir moradias, mas não fizeram. “Os passados não cumpriram porque não tiveram boa vontade, e acima de tudo, um olhar humano daqueles que precisam, que muitas vezes, ou todas as vezes são esquecidos, mas a gente não deixa isso acontecer”, disse.

Com a entrega da casa do casal Juliana e Humberto, já são oito casas entregues pela gestão de Wisner Araújo desde do alicerce, num total de quase 30 casas com doação de kits de materiais de construção ao longo destes 31 meses de administração. Lara ainda lembra que, os serviços públicos não compreendem apenas habitação, mas também outros setores. “Quantas famílias são auxiliadas na saúde, educação’, transporte público? O poder público não é só habitação, e é justamente isso que a gente trabalha, como muito bem disse o Carlos Carneiro presidente do PSD, a equipe do Wisner foi muito bem escolhida, muito bem planejada, com o tempo foram chegando pessoas de bem, que querem contribuir e que querem e vão fazer a diferença”, completou.

Em menos de um mês, essa é a terceira casa entregue no município. O prefeito, Dr. Wisner Araújo, agradeceu a equipe e pediu força e sabedoria para entregar novas casas até o fim do mandato, em 31 de dezembro de 2020. “Em 30 dias, entregamos três casas, construídas com recursos públicos. Peço a Deus força, sabedoria e auxílio, para construirmos muito mais. Temos uma equipe extraordinária, que trabalha e faz não só um serviço de extrema qualidade, mas com extrema rapidez. Para quem não sabe uma casa dessa é iniciada e concluída em 25 dias no máximo, isso nos dá a oportunidade, na medida do possível, de fazermos mais”, disse Wisner.

O gestor corumbaibense ainda citou que, mesmo sem cumprir a entrega de 48 casas em quatro anos – devido a entreves jurídicos e financeiros que tomou conhecimento depois de ter assumido a Prefeitura, ele acredita que mesmo beneficiando famílias individualmente, outros serviços coletivos serão entregues. “Temos obras nos quatro cantos, obras beneficiando as famílias individualmente, as famílias como um todo, como o Complexo de Lazer que recebemos abandonado e vamos entregar a primeira etapa dentro em breve e a segunda, que será a construção de piscinas e quiosque”, completou.

Participaram do ato de entrega, além do prefeito Dr. Wisner Araújo e a 1ª dama Lara, os vereadores: Cleomar Divino Lucio, Lourival Divino da Silva, Urias Olegário da Silva Neto, Mauro Marcio Barros, Jean Sebastião de Paula e o presidente da Câmara Antônio de Pádua Almeida – Toin Delegado, secretários municipais, colaboradores e membros da comunidade.
(texto e fotos: Carlos Duarte para o Portal Serra Dourada News)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '