Jimny Clube Brasília visita fabrica em Catalão e a cidade de Tres Ranchos

13/08/2019

 

Na última sexta-feira (09/08), a Jimny Clube Brasília, formado por dezenas de apaixonados por aventura percorreram mais de 300 Km em visita à fábrica da montadora Suzuki na cidade de Catalão, com percurso até a cidade turística de Três Ranchos a bordo do Suzuki Jimny.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em visita a Três Ranchos, os visitantes percorreram trilhas e conheceram dois pontos turísticos: a “Prainha” e o “Mirante do Cristo” - conhecendo um pouco da vista panorâmica, do clima e a gastronomia.

 

O evento foi promovido pela planta industrial da MMC – HPE / Suzuki Catalão com parceria da Prefeitura de Três Ranchos, através da Secretaria de Turismo, que organizou a visita na cidade. Na oportunidade o prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa acompanhando da Secretaria de Turismo Clicia Feitosa deram boas vindas aos visitantes. “Sinto feliz em recepcionar a Jimny Clube Brasília e todos os visitantes, espero que se sintam em casa, visto que Três Ranchos é acolhedora com suas potencialidades turísticas na área de passeio ciclístico, esportes náuticos, caminhada enfim Três Ranchos está de braços abertos a todos vocês”.  (Carlos Duarte para o Portal Serra Dourada News)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '