Subseção OAB Catalão entrega Sala de Apoio ao Advogado e reforma do Parlatório na Unidade Prisional

14/08/2019

 

 

O presidente da Subseção da OAB de Catalão, Thadeu Botêga Aguiar, entregou na manhã desta quarta (14/8), a primeira Sala de Apoio ao Advogado “Dr. Waldemar Pereira Junior” em uma Unidade Prisional do interior do Estado de Goiás, além da reforma do chamado Parlatório “Dr. Sebastião Pires Ribeiro Junior”. 

 

 

 

 

 

Segundo Thadeu Aguiar, as obras se deram com 100% dos recursos da Subseção. “Com a abertura da sala, a Subseção de Catalão inicia um novo projeto inovador no Estado de Goiás com o agendamento de visitas dos advogados aos internos que permitirá a otimização do tempo do advogado em serviço, uma vez que este não mais aguardará para ser atendido”, salienta o presidente da OAB de Catalão.

 

Ainda de acordo com Thadeu, esse projeto está sendo implantado em parceria com a Direção da Unidade Prisional de Catalão e será modelo para Estado de Goiás. A sala está estruturada com computador, impressora e scanner para uso do advogado em serviço e conta com banheiro, bebedor e café todos os dias, em horário de expediente.

 

Participaram da solenidade de entrega advogados, serventuários da justiça, delegados e familiares dos homenageados.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '