Adib anuncia transformação da Praça Duque de Caxias em mais um cartão postal de Catalão

30/08/2019

 

 

Também conhecida como “Praça da feira”, o local receberá intervenções em todos os espaços

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (28/8), o prefeito de Catalão, Adib Elias Junior, acompanhado do secretário de Obras, Leonardo Martins, de secretários e vereadores, anunciou o início das obras que devem transformar a paisagem da Praça Duque de Caxias, a “Praça da feira” de domingo.

 

A Praça Duque de Caxias ocupa uma área de 5.300 metros quadrados, e, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, “o projeto já está concluído e promete ser mais uma grande marca da gestão municipal, consolidando mais um espaço público de lazer com estrutura moderna e arrojada”.

 

Em conversa com nossa reportagem o secretário de obras, engenheiro Leonardo Martins de Castro Teixeira informou também que vai acompanhar toda a execução do projeto, que conta com novo calçamento, meio-fio, canteiros, jardinagem, paisagismo e iluminação. A construção de um riacho artificial, espalho d’agua, quiosque, banheiros e mesa de jogos também estão incluídas no planejamento. Nas redes sociais da Prefeitura de Catalão, é possível visualizar uma projeção animada em 3D, que retrata o serviço que será feito na Praça.

 

A empresa Elétrica Radiante foi a vencedora da licitação, e deve entregar a obra no prazo de oito meses. O investimento previsto em contrato é de R$ 1.333.855,58.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '