Adriano Avelar do Baldy apresenta lei que possibilita redução de até 30% nas tarifas de energia elétrica

30/08/2019

 

 

O deputado Federal, Adriano do Baldy, apresentou nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, projeto de lei que possibilita a redução de até 30% nas tarifas de energia elétrica de unidades consumidoras classificadas como Cooperativas, Fundações e Organizações não Governamentais sem fins lucrativos. 

 

 

 

 

Segundo o autor do projeto, as associações comunitárias, Cooperativas, Fundações e ONGs de um modo geral, são responsáveis por diversas atividades industriais de pequeno porte no meio rural e urbano. 

 

“É de amplo conhecimento que o desenvolvimento de atividades industriais no meio rural precisa enfrentar diversos desafios, como treinamentos especializados, conhecimento sobre as características do empreendimento, e, principalmente, recursos para realizar os investimentos necessários”, explicou o deputado.

 

De acordo com Adriano, com a redução na tarifa energética, mais recursos poderão ser destinados para as atividades industriais, contribuindo, desta forma, para um maior desenvolvimento socioeconômico dos entes beneficiados por esse Projeto de Lei.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '