Câmara de Davinópolis realiza 26ª sessão ordinária

30/08/2019


Na última segunda, dia 19 de agosto, os vereadores de Davivópolis estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária. Na ordem do dia, o vereador João José Rodovalho – Tita – pediu, por meio da indicação 16/19, que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente atue no sentido de preservar as nascentes.

 

 


Tita pediu ainda – indicação 17/19 – que a Secretaria de Obras faça o conserto da Rua 3, setor central, próximo a escola municipal, e o conserto de mata-burros na região de Campos Limpos. Na tribuna, o vereador Tita lembrou que a Lei 687/2014 não exclui a função da Casa de autorizar as doações feitas pela
prefeitura.


Em parecer emitido pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, os vereadores atestaram que o projeto de doação de encargos e bens está “plenamente correto no âmbito processual da casa”.


Na sessão, os vereadores também receberam o convite da Igreja Evangélica Preparatória para a celebração dos 19 anos da regional Davinópolis. O encontro será no próximo dia 14 de setembro, com início às 09h,na Rua Joana Gomes, setor central.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '