Na Câmara de Catalão, Luiz Sampaio participa de audiência pública sobre cortes na educação

01/09/2019

 

Na mesma semana, vice-presidente da Agehab entregou 31 moradias em Bonfinópolis, região metropolitana de Goiânia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na segunda-feira (26), em Audiência Pública no auditório da Câmara de Vereadores de Catalão, o vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Luiz Sampaio, lembrou que os cortes afetam não só o funcionamento das instituições federais de ensino, mas a economia dos municípios como um todo. 

 

“Isso significa também um grande impacto na economia das cidades ontem tem universidades e institutos federais porque esse orçamento é parte da rotina dessas cidades”, disse. Para completar, Sampaio também citou que têm buscado apoio nas bancadas federais para garantir emendas parlamentares para as instituições goianas e concluir o processo de independência das Universidades Federais de Catalão e Jataí. 

 

Em Bonfinópolis, representando o governador Ronaldo Caiado (DEM), Luiz Sampaio participou da entrega de 31 moradias, que fazem parte da segunda etapa de unidades habitacionais do Setor Campo Belo. 

 

“Algumas situações da vida não tem preço, e hoje, sem dúvida, eu vivi mais uma dessas situações”, disse, ao lembrar a importância da moradia para as famílias beneficiadas.

 

Para construção das casas do residêncial Campo Belo, famílias de baixa renda receberam suportes da Agehab, no valor de R$ 15 mil reais por unidade e ainda subsídios da Caixa Econômica Federal, que garantiu investimentos de aproximadamente R$ 23 mil reais por moradia. O terreno foi doado pela prefeitura de Bonfinópolis.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '