Thiago Simões é homenageado na Alego pelo Dia do Administrador

06/09/2019

 

O administrador e Professor Thiago Simões Gomes foi um dos 59 profissionais com atuação de destaque em Goiás, que recebeu Certificado de Honra ao Mérito Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) na sessão especial em homenagem ao Dia do Administrador, que é comemorado em 9 de setembro, proposta pelo deputado estadual Virmondes Cruvinel (Cidadania). O evento teve lugar no plenário Getulino Artiaga, na noite da última quarta-feira, 4/9.

 

 

 

Em sua rede social, Thiago Simões que também é Secretario Municipal de Esportes e Lazer do Município de Catalão ressalvou “Tive o prazer de receber homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, por indicação do Conselho Regional de Administração, pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás, ao Dia do Administrador. Muito obrigado a todos que participam dos meus dias e contribuem para estas conquistas.” - pontuou o catalano homenageado.

 

Compuseram a mesa diretiva, além do deputado que presidiu a sessão: o presidente do Conselho Regional de Administração do Estado, Samuel Albernaz; o reitor do Instituto Federal Goiano, Vicente Pereira Almeida; o reitor da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Goiás), Wolmir Amado; o reitor do Centro Universitário de Goiatuba (Unicerrado), Gilmar Vieira Rezende; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Celmar Rech. E ainda, o ex-vereador Ruy Rocha; o representante do Primeiro Batalhão de Forças Especiais, tenente-coronel Cláudio Rogério Gonçalves; e a conselheira do Conselho Federal de Administração, Ivany Rosa de Oliveira.

 

Autor da homenagem, Virmondes Cruvinel enfatizou que, hoje, a visão da Administração é essencial para o desenvolvimento do País, associando cada vez mais elementos da tecnologia e da informação para facilitar o funcionamento da boa empresa, instituição ou órgão privado. “Cada vez mais o público se espelha no privado, na ideia de trazer desenvolvimento, alavancar a forma de trazer resultado, seja na forma de gestão de processos, na avaliação de resultados, no incentivo da meritocracia, com o objetivo de atender bem o cidadão. É essencial a presença de um administrador.”

 

O parlamentar ponderou ainda sobre a necessidade de haver uma integração desse profissional com a universidade, a academia, para ter a qualificação, inclusive, na gestão das instituições. “É preciso associar, sim, a tecnologia, o avanço e o desenvolvimento nas esferas de gestão. Por isso, faço questão de reconhecer a importância do administrador e do Conselho Regional de Administração. Sigam na sua missão”, concluiu.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '