3° Leilão “Direito de Viver” em Nova Aurora é sucesso positivo de arrecadação e venda em prol do Hospital de Amor de Barretos

09/09/2019



O 3° Leilão “Direito de Viver”, em Nova Aurora - Goiás, aconteceu no último sábado, dia 07 de setembro, na Fazenda Boa Vista do Quilombo, em Nova Aurora (GO) de propriedade do vice-prefeito Junior Pimenta 'Marreco' e foi um sucesso de arrecadação. Os recursos angariados serão repassados a Fundação Pio XII - Hospital de Amor - mais conhecido como Hospital do Câncer de Barretos um dos complexos de referência em tratamento do câncer no Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


A Prefeitura de Nova Aurora apoiou a ação e o prefeito Vilmar Dias Carneiro acompanhado da 1ª dama Marlene Elizete Barbosa Carneiro auxiliaram também na coordenação da 3ª Edição do Leilão Direito de Viver. “Queremos agradecer a população de Nova Aurora e de toda região sudeste por apoiarem esta causa nobre”. “Todos nós sabemos da importância desta atividade para ajudarmos a manter o Hospital de Amor de Barretos, que contribuem grandiosamente no tratamento aos portadores de Câncer de nossa cidade e da nossa região”. relata o gestor nova aurorense.


Para Nair Ribeiro Emídio que é esposa do secretário municipal de Saúde José Emídio Neto, uma das coordenadoras do evento, disse que a participação da comunidade foi um abraço à causa. “Eu agradeço a todos pelo abraço coletivo que estão dando sua contribuição ao Hospital de Amor. Há hoje, em Barretos, centenas de pacientes da nossa região em tratamento, Nova Aurora não é diferente tem seus pacientes. Cada lance, cada doação vale uma vida”.


“O foco é justamente ajudar o Hospital de Amor de Barretos, no qual se tratam inúmeros pacientes de nossa região e de Nova Aurora. Nosso trabalho é arrecadar o dinheiro para ajudar nossos próprios irmãos.”, afirma outro coordenador do leilão, Junior Pimenta “Marreco”.


Carlos Roberto dos Santos, representou Henrique Duarte Prata, presidente da Instituição e ressaltou o importante apoio da Comissão Organizadora e da Prefeitura de Nova Aurora em prol do. “Nós sempre tivemos muito apoio desta comissão organizadora, do prefeito Vilmar Dias Carneiro e toda sua equipe que é dá exemplo de voluntariado pela causa. No Brasil atendemos mais de 2 mil cidades e apenas 57 prefeituras ajudam o Hospital dentro do planejamento orçamentário e Paraíso é um desses municípios. A cidade tem sido muito solidária com o Hospital e o que estamos vendo aqui é uma prova de amor”.


“Sabemos da deficiência que existem em regiões mais carentes, distantes dos grandes polos de saúde, e a cidade de Nova Aurora está incluído nisso. Então, esse trabalho social é muito importante, porque estamos dando atenção às pessoas que mais precisam. Nova Aurora vem sensibilizando desde 2017 e abraçando a causa. Com certeza Nova Aurora deve dar uma significante contribuição ao Hospital de Amor de Barretos novamente este ano de 2019”, finaliza o secretário de saúde Jose Emídio Neto.


A comissão organizadora de Nova Aurora é formada pelo secretário municipal de Saúde José Emidio Neto, sua esposa Nair Ribeiro Emídio, Joaquim Roberto Ernesto, Daniel Borba do Posto, Valdivino da Delma, Willian Pimenta de Pádua, Valmira Carneiro de Pádua, o vice prefeito João Pimenta de Pádua Junior – Junior Marreco, a 1ª dama Marlene Elizete Barbosa Carneiro, o prefeito Vilmar Dias Carneiro e outros voluntários. (Texto: Carlos Duarte / Fotos: Comissão Organizadora)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '