Onofre lança obras de pavimentação asfáltica nos bairros JK, Setor Aeroporto e Centro

12/09/2019



O prefeito de Ouvidor Onofre Galdino Pereira Junior iniciou, na tarde da última terça-feira (10/9), a segunda etapa das obras de pavimentação asfáltica nos bairros Jk, Setor Aeroporto e Centro.

 

 

 VEJA TODAS AS FOTOS NO LINK: https://www.facebook.com/pg/sdnewscatalao/photos/?tab=album&album_id=699039283841156

 


Após o recapeamento de grande parte do Bairro JK, Onofre diz que já realizou as obras de construção das galerias pluviais, e agora terminadas, procederemos com a conclusão das obras de recapeamento e extensão para os bairros: Aeroporto e Centro. “Nossa cidade ficará linda. Estamos com um grande projeto de reurbanização e revitalização das vias, com mais investimentos para melhoria da acessibilidade, do trafego de veículos e segurança aos pedestres e ciclistas. Ouvidor jamais viu em sua história tantos investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana. A cidade está crescendo e por isso são necessários investimentos para garantir a estrutura adequada para um desenvolvimento sustentável.” – salienta o secretário de Obras e Transportes do Município Nelci Cândido Ribeiro.


“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores dos 3 bairros beneficiados, e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração”, afirmou o vice-prefeito Nelson Manoel que estava acompanhado dos vereadores: Luiz Balbino, Jânio Alves, Wison Junior e Heleno Borges Ribeiro.


Na segunda etapa do Programa de Revitalização Urbana de acordo com o prefeito Onofre Galdino serão reconstruídos cerca de 90 mil metros de asfalto, com investimentos de R$ 2.580.412,96 (Dois Milhões, Quinhentos e Doze Reais e Noventa e Seis Centavos) de recursos próprios da Prefeitura de Ouvidor. Somente nessas duas etapas estam sendo investidos mais de R$ 6 milhões de reais de recursos de receita própria do município, o que demonstra a transparência, eficiência e qualidade na gestão municipal, que está tocando as obras quatro cantos da cidade, com benefícios para toda a população. “Ouvidor não para. Estamos dando a ordem de serviço hoje a empresa Rio Negro Engenharia para recuperar a malha viária urbana em 3 importantes bairros, para concluir em no máximo 40 dias. Ainda vamos anunciar importantes obras e conquistas para toda a nossa comunidade.” – pontua o gestor ouvidorense. (Texto e fotos: Carlos Duarte para o Portal Serra Dourada News)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '