Câmara de Davinópolis recebe projeto que pede alteração do Plano Plurianual

13/09/2019

 

 

Em Davinópolis (GO), na segunda-feira (2/9), os vereadores da Câmara Municipal estiveram reunidos para novas discussões e apresentação de projetos legislativos na 28ª sessão ordinária. Nas indicações, o presidente da Câmara, vereador Wilker Ferreira, solicitou à Secretaria Municipal de Agricultura que faça o conserto de um mata-burro na fazenda do senhor “Zé do Barra”, na região do boqueirão de cima.

 

 

 

Outros dois projetos de lei (PL) ainda foram recebidos pela Casa no último dia 30 de agosto. Os dois foram lidos durante a sessão. O primeiro – nº 16/19 – solicitou autorização da Casa para alteração do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 a 2021, adequando também a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA). O projeto nº 17/19, também apresentado durante a sessão, pediu autorização da Câmara para fixar receita e despesa de aproximadamente R$ 22 milhões de reais para o ano de 2020.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '