Cristianópolis e Santa Cruz de Goiás buscam demandas na Secretaria de Estado de Saúde

14/09/2019

 

 

Os municípios de Cristianópolis e Santa Cruz de Goiás tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas na área de saúde ao secretario estadual de saúde Dr. Ismael Alexandrino Junior, em audiência de atendimento nesta sexta (13/9).

 

 

 

O prefeito de Cristianópolis Jairo Gomes Pereira Junior acompanhado da 1ª dama Leandra Cristina de Oliveira Pereira e dos vereadores: Eunice Melo, Leide Fernandes (Nega do Chico Doido), José Carlos Dias, Iris Antônio e a presidente da Câmara Zuleikg Ribeiro, apresentaram reivindicações ao Dr. Ismael Alexandrino para melhoria no atendimento e na prestação dos serviços na área da saúde na cidade. Tendo em vista a grande ampliação e reforma do Hospital Municipal que segue em andamento com recursos próprios do município, Jairinho e os aliados buscam a liberação de convênios já celebrados para aquisição de um mamógrafo e uma van para melhoria de atendimento na Unidade de Saúde, e também o custeio para a manutenção e funcionamento da instituição hospitalar. O secretário de saúde sinalizou que olhará com carinho as demandas de Cristianópolis.

 

Presente também na audiência, o prefeito de Santa Cruz de Goiás Dr. Mateus Felix Lopes reivindicou ao Secretário Estadual de Saúde Dr. Ismael Alexandrino, o pagamento da última parcela no valor de R$ 175 mil para concluir a obra da Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída no distrito de Santo Antônio da Esperança (Povoado do Rio do Peixe) e demais prioridades na área da saúde. Alexandrino prometeu credito do convenio em breve na conta do Fundo Municipal de Saúde de Santa Cruz.   

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '