Ipameri: Vereadores discutem projetos de lei e apresenta novos requerimentos

25/09/2019

 

 

No último dia 18 de setembro, em Ipameri, os parlamentares da cidade estiveram reunidos para discussão de projetos de lei e apresentação de novos requerimentos. Primeiro, o vereador Douglas Troncha apresentou dois requerimentos. No primeiro, o parlamentar solicitou, em caráter de urgência, que a prefeitura providencie o patrolamento e encascalhamento da Rua que dá acesso à empresa Caramuru Alimentos.

 

 

 

 

Em seguida, Troncha requereu informações sobre o plano de cargos e salários dos servidores municipais de Ipameri. O vereador argumentou que, após o parecer final da comissão que analisou este tema, os dados precisam ser expostos pela casa.

 

Durante a fala, Alisson Rosa requereu a revitalização da Praça “Dário de Souza”, na Vila Souza, e ainda a construção uma academia ao “ar livre” na Praça Branca de Aguiar de Machado, no Setor Universitário.

 

Alan Cézar Rodrigues solicitou, em caráter de urgência, que seja feita a sinalização horizontal e vertical de todas as ruas do Distrito de Domiciano Ribeiro. De acordo com o parlamentar, o serviço deve ser concluído por meio do programa “Goiás Sinalizado”, do governo estadual. Alan ainda pediu a substituição de toda a estrutura da rede elétrica da Escola Municipal “Sebastião Lopes da Silva”, também no Distrito de Domiciano.

 

Sinalizando urgência no requerimento, o vereador Jânio Pacheco solicitou a sinalização de trânsito

 

vertical na GO-020, entre os municípios de Bela Vista e Cristianópolis. Em seguida, o vereador Ricardo pediu à prefeitura que faça a regularização do endereço das ruas, quadras e os números das casas do Distrito de Domiciano.

 

À reportagem, o vereador Marcelo Godoy, Presidente da Câmara, avaliou a sessão como “muito produtiva” e lembrou da participação do Diretor do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Ipameri, Humberto Ferreira.

 

“Foram apresentados requerimentos importantes e ainda com a presença da ilustre senhora Bethy Costa, diretora de cultura, nos dando uma aula da história de Ipameri, falando do processo de tombamento da Praça da Liberdade, o Humberto Ferreira, diretor do CAPS, expondo sobre o setembro amarelo, e além disso prestando conta dos atendimentos de um órgão tão importante no nosso município”, completou Godoy.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '