Catalão: Adib foca na gestão anunciando novas inaugurações e benefícios nas áreas social e de habitação para a comunidade

30/09/2019

 

 

O prefeito de Catalão Adib Elias Junior a reportagem do Portal Serra Dourada News ressaltou a entrega de dezenas de obras na cidade e de novidades para Catalão. “Um prazer muito grande começarmos uma semana, onde na última semana foi extremamente importante, profícua de inaugurações e acima de tudo, de entregar obras que cada vez mais valoriza, não só patrimônio das pessoas, mas valoriza e embeleza a cidade de Catalão”.

 

 

 

 Adib falou da construção de Catalão em infraestrutura nos primeiros anos da sua gestão. “Nós construímos muita coisa nova. Fizemos a construção como a Canalização do Córrego e Urbanização da Extensão da Avenida Raulina Fonseca Paschoal, em duas pontas primeiro da ACIC/ CDL até a Represa do  Haley, agora do Posto do Manga até a Ponte da Av. Margon e muitas outras obras. Estamos construindo o Hospital de Animais, que vamos inaugurar em pouco tempo a Usina de Resíduos Sólidos, a Estação de Tratamento de Esgoto e agora vamos olhar com nossos olhos mais perto da população que necessita socialmente mais da nossa ajuda, da nossa parceria e dos investimentos que nos possamos fazer para melhorar a qualidade de vida deles”, ressaltou o prefeito.  

 

O gestor catalano disse que foi procurado pelo BNDES para realização de um empréstimo para investimentos na cidade, falou sobre a solicitação do empréstimo que vai possibilitar a continuidade de obras na cidade. “Mandei um projeto pra Câmara, há uns três meses atrás pedindo o autorizo para receber um empréstimo do BNDES, visto que vieram nos oferecer até R$ 60 milhões para que nós pudéssemos fazer obras, exatamente pelas condições financeiras da Prefeitura, que não tem endividamento. Desta forma realizamos estudos prioritários para contrair R$ 20 milhões de empréstimo do BNDES para a gente dar continuidade na canalização que vai da nova Ponte Itelvino João Inácio da Av. Margon até a Faculdade Una, ligando com a Av. Leopoldo Evangelista no Santa Terezinha. Uma obra também do tamanho dessa que inauguramos”, exalta o chefe do executivo.

 

Por fim o prefeito antecipou o anuncio das primeiras 500 casas que serão construídas em Catalão. “Na última sexta-feira, nós recebemos e demos até uma entrevista das 500 primeiras casas de 1500 que vamos construir. Só estamos falando porque já estamos com a documentação na mão a empresa estará aqui hoje (segunda)”, finalizou o prefeito Adib Elias.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '