Vice-presidente da Agehab entrega benefícios ao MCP e AEPAGO

01/10/2019

 

 

Representantes do Movimento Campones Popular e da Associação Estadual dos Pequenos Agricultores de Goiás receberam os cheques de Luiz Sampaio, vice-presidente da Agehab

 

 

 

 

Na última semana, o vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Sampaio, participiu da entrega da segunda etapa dos cheques para construção de 20 moradias na zona rural de três municípios goianos.

 

Representantes da Associação Estadual Dos Pequenos Agricultores De Goiás (AEPAGO) e do Movimento Camponês Popular (MCP) de Santa Cruz, Piracanjuba e Vianópolis participaram da solenidade.

 

“Foi uma grande alegria repassar esse benefícios aos representantes da AEPAGO e Movimento dos Pequenos Agricultores do Estado de Goiás, a segunda etapa dos cheques para a construção de 20 moradias na Zona Rural, desses importantes municípios do nosso Estado”, comentou Sampaio. 

 

Ainda segundo Sampaio, novas etapas do programa serão concluídas em breve, fruto de parceria da Agehab, associações, movimentos e a Caixa Econômica Federal. 

 

“Assim, trabalhando em rítimo acelerado, como determinou o nosso governador Ronaldo Caiado (DEM), concluiremos as 240 casas em fase de construção na zona rural de diversos municípios do nosso Estado! É o governo que quer levar dignidade para todo lugar, para todos os goianos”, completou o vice-presidente da Agehab. 

 

Ao comentar o benefício, Lucas Moraes, que é um dos representantes do movimento registoru o valor da parceria da agência com os grupos organizados. ”As entidades vê a AGEHAB como uma parceria importante para que as famílias do campo garantam o seu direito de também construir e reformar a sua casa”, disse o beneficiário. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '