Corumbaíba vence Amistoso de vôlei contra equipe de Nova Aurora

14/10/2019

 

 

Na última terça dia 08/10 a equipe de Corumbaíba feminina de vôlei entrou em quadra para um amistoso contra a equipe de Nova Aurora, valendo o troféu Samuel Cardoso, uma forma de homenagear um grande desportista do vôlei. A partida teve início por volta das 19:40 Hs em uma partida eletrizante e com grande presença do público.
 

 

 

 

 

O Jogo

 

A equipe de Nova Aurora sai na frente e vence os dois primeiros sets, primeiro por 25 x 20, segundo por 25 x 19. Após o intervalo a equipe de Corumbaíba foi para tudo ou nada e conseguiu vencer o terceiro por 25 x 8 com boas jogadas e alternando na quadra a formação, o treinador Dannyllo encontrou a formação perfeita, na sequência veio a quarto set e a equipe de Corumbaíba voltou a vencer, dessa vez por 25 x  11.  Após um intervalo onde alguns atletas já mostraram muito cansaço, tivemos a disputa com o tie break final, onde a equipe de Nova Aurora mostrou habilidade, fazendo cinco pontos em pouco minutos e novamente veio a reação da equipe de Corumbaíba, e com apoio da torcida venceu o quinto set por 15 x 8.


O mais importante no fim foi ver a alegria e a gratidão de todos, pelo reconhecimento do evento!! O Senhor Kleiton viu a equipe de Corumbaíba vencer e recebeu a homenagem de todas as atletas, tanto de Corumbaíba quanto de Nova Aurora pelo momento impar que aconteceu.


A representante da equipe de Nova Aurora Carla!! Completou dizendo que; O esporte não é apenas ganhar, seria bom demais ter ganho o jogo, mais o que importa é a confraternização e alegria entre todas e a participação da comunidade.


Já por Corumbaíba uma das atletas disse, que jogar vôlei ou praticar qualquer outro esporte não tem idade, o importante é fazer parte da festa, homenageando o Samuel e ao mesmo tempo praticar uma atividade física fazendo o que gosta.


O treinador Dannyllo Antunes disse que a felicidade é saber que o trabalho está dando certo que estamos no caminho certo para um futuro melhor, o que aconteceu aqui hoje(ginásio), e o que vem acontecendo no esporte de Corumbaíba, não depende só dele, mas de toda a equipe da secretária de esporte e do total apoio da Prefeitura através do respaldo do prefeito Wisner Araújo de Almeida e principalmente, o trabalho tem apenas três meses, e é visível o crescimento de todas, em breve teremos um time competitivo. (fonte: Spaço Midia Digital)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '