Davinópolis: Câmara se reúnem na 31ª sessão

15/10/2019

 

 

 

Na última segunda-feira (7/10), em Davinópolis, com ausência dos vereadores Michelle Severino Campos e Laís Sebastião Cândido Neto, os parlamentares davinópolinos estiveram reunidos em nova sessão ordinária.

 

 

 

 

Na reunião, o vereador João José Rodovalho – Tita – parabenizou Leonardo, filho do vereador Jerusalém Machado, pelo trabalho feito em apoio ao esporte local. Tita também parabenizou o time de Davinópolis pela vitória no jogo do último domingo, dia 29/09. Sobre o fim do convênio com o Governo do Estado, Tita explicou que a decisão foi tomada após decreto publicado pelo governador Ronaldo Ramos Caiado. A 31ª sessão ainda contou com a presença do conselheiro tutelar Rafael.

 

Por último, foram apresentadas duas notas de pesar. A primeira, de nº 5/2019, se solidariza pela morte de Gustavo Gomes da Trindade e a segunda, de nª 6/2019, emite pesar pelo falecimento do senhor Querobina Rosa da Silva. As mensagens foram emitidas em nome de todos os vereadores da Câmara de Davinópolis.

 

O presidente da Câmara Wilker Ferreira da Silva em suas considerações indagou moção de repúdio do Poder Legislativo a Comissão Eleitoral das Eleições do Conselho Tutelar a qual utilizou uma única urna eletrônica e outras manuais, o que congestionou filas enormes de espera e desanimo de alguns eleitores na votação de eleição de Conselheiros Tutelares realizada no ultimo domingo (6/10), que na próxima a Justiça Eleitoral encaminhe maior  numero de urnas eletrônicas para a cidade para  melhorar, humanizar e agilizar o processo de votação. A moção foi apoiada por todos os vereadores presentes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '