Abrindo a noite dos 66 anos da cidade, Padre Alessandro Campos leva  7 mil pessoas em Ouvidor

23/10/2019



O Padre Alessandro Campos abriu a programação dos 66 anos de Ouvidor, na noite do último sábado (19/10), com os sucessos do novo disco ‘Deus sempre faz o melhor’, na Praça de Eventos montada em frente à Praça da Estação.

 

 Confira todas as fotos AQUI!



O padre sertanejo apresentou um repertório com as 17 faixas, do novo trabalho, sendo duas canções de reflexões apresentadas. Entre elas, ‘O que é que eu sou sem Jesus (nada, nada, nada)’, um dos sucessos do padre.

O show foi marcado também por oração, dos sacerdotes que conquista fã e seguidores por levar as palavras de Jesus de um jeito bem diferente, usando a música sertaneja como pano de funda na evangelização.

Willian Manoel, disse ser fã do sacerdote e sempre o assiste na televisão. "Eu acompanho ele há quatro anos, todos os dias. Achei bom demais poder vê-lo de perto em um evento tão bacana. Inclusive, gostei de tudo. Está bonito demais", comentou a aposentada logo após a apresentação do padre.

E o show agradou ao público de todas as idades. Ozair Netim, se surpreendeu. "Nunca tinha ido a um show dele. Foi animadíssimo. Mas, ao mesmo tempo, mexeu muito com o coração das pessoas", contou Netim, que participou pela primeira vez da festa. "Foi ótimo. Acho importante essa veia do segmento sertanejo religioso. Outras cidades podiam pegar como exemplo", opinou.

O prefeito Onofre Galdino Pereira Junior avaliou positivamente a celebração dos 66 anos da cidade, principalmente pelo envolvimento de diversas secretarias da Prefeitura de Ouvidor. “Estamos conseguindo realizar uma grande festa, com organização, estrutura e o envolvimento de toda a gestão, para que as pessoas possam aproveitar da melhor forma possível. Hoje uma verdadeira multidão compareceu para prestigiar o show do Padre Alessandro Campos.”, afirmou.
(texto e fotos: Carlos Duarte para o Portal Serra Dourada News)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '