NOTA DE ESCLARECIMENTO

23/10/2019

 

Estudos geotécnicos preventivos reforçam nossa constante preocupação com segurança

 

 

 

 

Goiás, 23 de outubro de 2019 - Em atendimento à legislação (Portaria nº 70.389/2017, da Agência Nacional de Mineração), a empresa concluiu o relatório de estabilidade de suas barragens durante o mês de setembro e atestou, junto à ANM, que todas estão em conformidade com os requisitos regulamentares existentes.

 

No entanto, a empresa decidiu realizar estudos geotécnicos adicionais das barragens, de forma a aumentar a sua base de informações.

 

Durante a realização desses estudos adicionais, a empresa entendeu por bem suspender parte de suas operações no complexo de barragens a partir do dia 17 de outubro. 

 

Tão logo concluídos os estudos, a Niobras pretende retomar a integralidade de suas operações. A Niobras e o Grupo CMOC reiteram seu compromisso com a segurança de todos e colocam-se à sua disposição.

 

A empresa repudia os infundados rumores e imagens não condizentes com a realidade que vem sendo divulgados e assegura que tomará medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis assim que identificados.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CMOC BRASIL

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '